Vitor Kley

Morena

Vitor Kley (ft. Mariana Nolasco)

ANÁLISIS | SIGNIFICADO

Ela riu do meu cabelo sem me conhecer, eu, sendo esperto, me aproximei para descobrir mais sobre aquela morena de sorriso encantador e olhos azuis. Iniciamos uma conversa descontraída, sem perceber, falando sobre ex-relacionamentos e evitando mencionar o passado. Eu sou da Zona Oeste, ela é uma garota da Zona Sul.

Uma garota e mulher de atitude, que intimida com sua determinação e que sabe o que quer, mesmo com as mudanças do tempo. Ela é como o Sol, como o verão, como um poema ou uma canção que alegra o coração.

Fiquei encantado com o jeito dela me olhar, parecia que o tempo parava só para que eu pudesse lembrar da cena em que eu tirava sua saia e ela beijava minha boca. A história começou a se complicar quando ela precisou ir embora para o Rio e levou meu colar, mesmo jurando que não foi intencional. Mesmo fingindo que estava tudo bem, sei que quando ela olhar para o colar vai desejar a nossa conexão.

Mesmo que seja difícil admitir, pensar em nós dois aquece o coração quando bate aquela saudade. Estava difícil te esquecer, morena, com seu jeito de olhar que paralisa o tempo, me fazendo lembrar da cena em que éramos só nós, nos beijando apaixonadamente.

Letra de Morena
Vídeo de Morena