Imprevisível
Tribo da PeriferiaANÁLISIS | SIGNIFICADO
Nem importa se o banco de trás se transforma em uma festa animada. A música que eu já toquei várias vezes vai continuar ecoando, e até as quatro da manhã será pura loucura. As janelas vão tremer com a vibração nas ruas.
Desculpe se estou meio distraído, não me importo com a insônia. Porque quem dorme sonha, mas quem vive concretiza. Eu elevo o nível do imprevisível, desculpe se estou meio no mundo da lua.
De mim, se pode esperar de tudo, exceto o que você está pensando agora. A essência é muito mais do que uma história longa para contar, é o sabor do desprazer e da aurora. É como um beijo com gosto de vodka, porque desde cedo aprendi a escapar da lógica e a temer a rotina metódica. O segredo de uma vida sólida é quebrar padrões, deixar o mundo girar.
Pare para pensar se eu tivesse desistido nos dias chuvosos, quando a lama atrapalhava e o sol teimava em brilhar. A vida era mais assustadora do que a escuridão da rua estreita, mas desafiar a loucura é apenas mais uma dádiva.
Se o banco de trás se transforma em festa, se a música que repito várias vezes continua pulsando, a noite promete. As janelas vão tremer por toda a rua.
Peço desculpas pelas minhas distrações, não me importo com a insônia. Porque quem dorme sonha, mas quem vive realiza, e eu elevo o nível do imprevisível, desculpe se às vezes não estou 100%.
Posso até parecer tolo, mas para ser sincero, não sei o que você pensa, mas sei exatamente o que eu quero. Vou atrás do que realmente importa, o resto posso esperar. Hoje conquisto o mundo e depois um V12 amarelo. Viva seu sonho e esqueça a insônia, aprendemos e sofremos, o banco de trás é como a Babilônia. Mais um morador nessa vida nômade e intensa.
Partimos para o próximo dia, desculpe pelas minhas distrações, de um fim de semana insano. A vida é uma estrada tumultuada, a empresa muda de rumo. Incerto de perder no jogo, mas no amor já se ganha.
Se o banco de trás se transforma em festa, se a música que repito continua tocando, até as quatro da manhã será pura loucura. As janelas vão tremer com a batida nas ruas.
Desculpe pelas minhas distrações, não me importo com a insônia. Porque quem dorme sonha, mas quem vive realiza, e eu elevo o nível do imprevisível, desculpe se estou com a cabeça nas nuvens.
+ Tribo da Periferia
Ranking de Tribo da Periferia
Tribo da Periferia no está entre los 500 artistas más apoyados y visitados de esta semana.
¿Apoyar a Tribo da Periferia?